Luto! Diego Maradona morre e causa comoção no mundo

Publicado há 21 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O futebol perde mais um jogador que fez história, estamos falando de Diego Maradona, que faleceu nesta quarta-feira (25) com 60 anos. O jogador morreu em sua casa, localizada em Tigre na Argentina.

Diego Armando Maradona infelizmente sofreu uma parada cardiorrespiratória. Vale lembrar que Diego já havia realizado uma cirurgia no cerébro de risco ainda no começo deste mês e acabou 8 dias depois recebendo alta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego Maradona é considerado um dos maiores jogadores da história. Ainda de acordo com a imprensa argentina, seis ambulâncias foram chamadas para salvar o ex-jogador e não conseguiram êxito no atendimento. Devido anemia, desidratação e baixa anímica o ex-técnico e jogador de futebol já havia sido hospitalizado também, sem contar o quadro de abstinência por conta do seu vício em álcool.

Mesmo com a competitividade entre Brasil e Argentina, muitos brasileiros e internautas do mundo todo se comoveram com o falecimento de Maradona. Nas redes sociais o termo Maradona é primeiro lugar nos Trending Topics.

https://twitter.com/rolealeatorio/status/1331642555805655040

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio