Luto! Rodela do Programa do Ratinho morre

Publicado há 14 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodela, o humorista conhecido por fazer parte do elenco do Programa do Ratinho (SBT), infelizmente partiu para outro plano. O artista faleceu aos 64 anos nesta quarta-feira (3). Luiz Carlos estava internado com coronavírus e também pneumonia, já havia sido anunciado na televisão o estado grave de Rodela na UTI do Hospital Geral de Guarulhos em São Paulo.

Murilo Bordoni que é diretor de palco do Programa de Ratinho, foi quem anunciou o falecimento de Rodela. O humorista e colega de Ratinho, estava com uma pneumonia forte e COVID-19, sendo assim, 95% da atividade pulmonar era prejudicada pelo estado de saúde. Suas aparições mais conhecidas eram no famoso quadro de DNA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodela foi hospitalizado porque estava se sentindo cansado nas últimas semanas. Quem acompanhava o artista no hospital era a esposa Vera. A coluna deseja condolências aos amigos e familiares do humorista.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio