Morre o Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, do ‘Mais Você’.

Publicado em 01/11/2020 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa “Mais Você”, da TV Globo, morreu neste domingo (1º) no Rio. A informação foi confirmada pelo portal G1 da TV Globo. O intérprete havia terminado o casamento com Cybelle Hermínio, após 9 meses de relação. O casamento acabou em Outubro.

A Globo ainda não divulgou o motivo da morte. A coluna apurou com exclusividade que ele foi encontrado morto dentro da própria casa e que Tom sofria de depressão há muitos anos. Amigos próximo ao Tom, confirmou a coluna que ele não estava sabendo lidar com o termino do último casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATUALIZAÇÃO – 02/11/20

De acordo com o G1, o intérprete de Louro José, faleceu vítima de um AVC. O exame de necropsia apontou que Tom Veiga já estava acometido por um aneurisma cerebral, que se rompeu provocando a morte do ator. O AVC hemorrágico foi confirmado na manhã desta segunda-feira (2) pela Rede Globo que teve acesso ao laudo do Instituto Médico-Legal.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio