“Não sou amiga de celebridade e nem quero ser” declara Fábia Oliveira em entrevista

Publicado há 22 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Fábia Oliveira concedeu uma entrevista ao canal “Na real com Bruno de Simone”, contando algumas polêmicas e situações vivenciadas na sua carreira. A jornalista que trabalha com notícias sobre o mundo dos famosos no Jornal O Dia, compartilhou algumas curiosidades e atritos que já teve com algumas personalidades da mídia, inclusive com a cantora Gretchen. Eita atrás de eita!

”Ninguém mais no Brasil tem uma coluna de celebridade tão grande quanto a minha. Eu tenho muita coisa pra pensar, pra ficar pensando em famoso me atacando, né?” afirmou Fábia ao ser questionada sobre os ataques que sofre na internet. Ela disse que as pessoas falam mais do que fazem, e que as vezes algumas celebridades se posicionam na internet causando confusão em rede social, mas que pra ela isso faz parte do trabalho. Famoso ”ossos do ofício”, né?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CARREIRA

“Esse foi o meu grande furo” disse Fábia ao comentar sobre a divulgação do irmão de Anitta, Felipe Terra. A jornalista ficou cerca de 3 semanas trabalhando em busca das informações, já que os familiares do sargento não queriam se pronunciar, “Foi muito difícil, a gente conseguir checar tudo e fechar o quebra cabeça, quando você não tem a própria pessoa dando a história. Tem que investigar por fora, com vizinho, outra pessoa da família, até conseguir fechar uma história verídica.” declarou a colunista.

POLÊMICA

A comunicadora compartilhou sobre a maior polêmica que já passou durante a sua carreira, a notícia sobre a morte do apresentador Gugu Liberato. Fábia conta que recebeu a notícia desde cedo, mas que não queria dar, e nem os colegas de trabalho, ela disse: ”Eu não queria dar, ninguém queria dar. A morte do Gugu é a notícia que ninguém queria dar, o Gugu era o grande apresentador do Brasil e ninguém queria falar, mas todo mundo sabia”. Após a BandNews publicar a notícia, ela publicou na coluna, porém, a emissora se retratou e veio a público comunicar que ele não havia morrido. ”Eu mantive a minha palavra, porque ele tinha morrido, eu sabia e não ia voltar atrás de uma coisa que é verdadeira” relembrou a jornalista.

TRETA COM CELEBRIDADE

“Por que ela não liga pra mim? Porque eu não sou sua amiga” rebateu ao ser questionada por Gretchen no carnaval. O Youtuber perguntou sobre qual celebridade foi mais deselegante com ela, e sem enrolar, Fábia respondeu sobre a cantora. A torta de climão aconteceu durante uma entrevista, em que Léo Dias convidou a jornalista para entrar ao vivo na RedeTV. Gretchen, contestou o fato de a colunista ligar pro seu assessor em busca de informações, e não dela. Sem papas na língua, curta e direta, Fábia falou que não era amiga da famosa, e por isso o contato era direto com o profissional. Em entrevista, ela disse: “Não sou amiga de nenhuma celebridade, não quero ser, não tenho vontade de falar com ninguém e eu acho que se eles pagam assessor de imprensa, eles devem querem um retorno, né?”

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio