NÃO TEM VOLTA: Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio

Publicado há 14 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem esperança para os fãs do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita. Não vai ter mais volta porque ao que tudo indica, o ex-casal já assinou o divórcio recentemente. Quem trouxe a informação foi o Jornal Extra do Rio de Janeiro. Sobre a partilha de bens, isto será discutido judicialmente.

Andressa Suita exige pensão de 54 salários mínimos estipulada para ela e os filhos. Infelizmente a teoria que estariam reatando caiu por terra, isso tudo porque apareceram em carros parecidos. A história da curtida no Instagram de Andressa Suita também movimentou as redes, segundo internautas Gusttavo teria curtido a foto no perfil da ex-esposa ”sem querer” e com a repercussão tirou o like, lembrando que Gusttavo Lima ainda segue Suita no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento do casal midiático durou cerca de cinco anos. Andressa e Gustavo são pais de Samuel com dois anos e Gabriel de três anos de idade que agora com a separação ficaram com a mãe. Para alguns a separação é algo ruim, já para Andressa abriu portas porque agora publicidades e propagandas não param de aparecer para a influenciadora digital que até morena ficou fechando um contrato altíssimo.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio