Nego do Borel expõe conversa em que Duda implora para reatar o namoro

Os prints foram publicados pelo cantor através do Instagram mostrando sua versão

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele vai até o fim! Essas são as palavras de Nego do Borel. Através do recurso IGTV na rede social Instagram, o cantor de funk resolveu novamente falar sobre a ex-noiva Duda Reis e desta vez ilustrar a relação do ex-casal com prints de conversas entre os dois. Na conversa postada nesta quinta-feira (14) é possível ver Duda implorando para voltar com o artista pouco antes do Natal. Lembrando que Duda Reis compareceu hoje também na Delegacia da Mulher para prestar queixa conta Nego e o boletim de ocorrência com duas advogadas.

O vídeo é extenso com a duração de 11 minutos e foi editado com visíveis cortes. Nego do Borel começa falando: “Olá! Eu demorei para vir até aqui, para falar com vocês, porque eu tirei um tempo para eu entender tudo que está acontecendo e me reconectar comigo. Eu tive um relacionamento que acabou com contribuições minha e dela e a gente tinha como combinado de não expor nada. Eu vou manter minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do relacionamento. Estou tendo que ser muito homem de vir aqui e fazer isto. Sim, eu traí e assumo, essa foi a contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela para o fim do relacionamento eu prefiro não expor até o momento”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre as acusações de agressão ou violência contra Duda Reis ele afirma: “Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela e agora vamos para alguns fatos que não estão sendo contados corretamente na mídia. Ela está dizendo que saiu da minha casa com medo e não tinha intenção de voltar e eu agora vou mostrar o print para vocês onde ela fala que ia retornar para casa na sexta-feira ao invés de no sábado.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel continua o desabafo e pontua sobre o término do relacionamento de forma amigável: “Como vocês viram aí [o print] ela não demonstrou nenhum medo em voltar para casa e depois disto aconteceram algumas coisas e tiveram contribuições que eu não quero expor, eu e ela chegamos ao acordo em que eu falo com ela para a gente dar um ponto final na nossa relação e ela fala que também acha”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel confirma que Duda Reis e ele ainda estavam se falando apenas como amigos: “Como vocês viram aí, ela concordou numa boa, continuamos conversando como amigos e estava tudo bem. Inclusive na semana passada ou retrasada, foi o último dia que conversamos bastante. Falei que ela era minha branquinha e que eu era o negão dela, se ela me visse me pedia em casamento, pediu para eu parar de seguir as mulheres que ela tinha muito ciúmes e me ensinou a fazer tapioca.”

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

O funkeiro não entende o motivo da ex-noiva estar fazendo tudo isto contra ele e ressalta que vai até o fim e brigar para sua inocência e justiça: “Até agora eu não entendi o porquê ela está fazendo isso, mas estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Eu não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela, toda hora falando e tudo mais. Se é para me defender, mostrar quem eu sou, vou até o final e vou brigar por isto!”

Confira a seguir alguns prints publicados por Nego do Borel em conversa com Duda Reis. Na conversa a influenciadora digital e modelo fala sobre casamento, ter filhos e reatar com o cantor. Os prints são referentes ao dia 23/12/20, pouco antes do Natal:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio