Pai de Mirella rasga o verbo sobre Sikêra Júnior e fala sobre carro de som em A Fazenda

Publicado há 2 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Sikêra Junior dizer que é o pai do irmão mais novo da MC Mirella que está confinada em A Fazenda 12, reality da Record, o patriarca da família da funkeira abriu o jogo para coluna de forma exclusiva sobre a confusão envolvendo o nome de Dudu, seu filho mais novo e irmão da artista. Antônio Octávio também deu seu parecer sobre a repercussão do carro de som enviado para Itapecerica da Serra, com a mensagem pedindo que Mirella se afastasse de Biel e Juliano.

Sobre o carro de som instruindo que Mirella ficasse distante dos peões Juliano Ceglia e Biel, Antônio contou o que pensa e parece simpatizar com a amizade entre Biel e a filha. O pai da artista vai apoiar a decisão da filha e acredita que a emissora vai se atentar mais para evitar este tipo de falha:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com relação ao carro do som. Tive conhecimento nesse instante e creio que a Rede Record estará mais atenta daqui em diante para que esse tipo de situação não se repita. Justamente em virtude do que isso possa interferir na estratégia dentro do jogo. Mirella tem uma capacidade de discernimento muito assertivo e acima de tudo não se deixa influenciar por questões aleatórias. Creio que ela estará sempre ao lado das pessoas que demonstram a ela uma característica essencial, a lealdade. Isso será determinante para o autocontrole do grupo “bico preto”, pois tanto a Mirella, quanto o Biel, têm se destacado nesse aspecto e não vejo outras pessoas lá dentro que superem essa capacidade de ambos. Juntos, provavelmente, não haverá como desestabilizá-los emocionalmente, pois ambos têm o deboche como principal estratégia no reality. Por fim, não cabe a mim dizer se ela está certa ou errada, se vai ficar do lado dele ou não. Respeito todos os integrantes, qualquer um que queira formar grupo ou se afastar é decisão individual. Não é alguém de fora que deve interferir nisso, o que venha a se concretizar, seria lamentável. Acredito muito na Rede Record e estou certo de que esse tipo de situação não ocorrerá novamente. A propósito, ontem a edição não mostrou que a Mirella vetou a Taís da baia, o que deverá ocorrer hoje durante a votação da Roça. “É fogo no feno senhoras e senhores”. Um abraço cordial ao Mion que tem demonstrado uma desenvoltura poucas vezes vista em outras edições“.

Antônio Octávio não poupou palavras e mandou seu recado de forma bem clara sobre a polêmica com Sikêra Júnior, envolvendo sua família: “Quanto ao fanfarrão Sikêra Jr. Não há outro adjetivo que defina sua atitude, seja por descuido, ou por qualquer outro motivo. Nada justifica invadir o seio de uma família consolidada há vinte e cinco anos. Neste mês, comemoramos bodas de prata, com muito amor e respeito. Ele precisa compreender, que o seu espaço de picadeiro, limita-se ao seu próprio universo mambembe.  Receio que não poderemos levar um sujeito assim muito a sério, sobretudo quando sua capacidade de fazer rir, saiu do prumo e se tornou algo de tão extremo mal gosto. Partindo desse pressuposto, aguardar uma retratação de sua parte, a meu ver seria uma utopia, nome da banda que originou o Mamonas Assinas, a qual sei que ele é fã. Com certeza, a única coisa que temos em comum”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio