Policiais apreendem arma de paintball na casa de Nego do Borel

Policiais da 42ª DP não encontraram o fuzil citado em boletim de ocorrência e apreenderam uma arma de paintball

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma arma de paintball foi apreendida por Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) na casa de Nego do Borel localizada na Zona Oeste do Rio. Duda Reis, a ex-noiva do cantor, havia denunciado o artista de que ele teria um fuzil em sua moradia. O boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (13) em uma Delegacia da Mulher em São Paulo onde a modelo e influenciadora digital também relata ter contraído DST. Duda inclusive contou que foi agredida, ameaçada e estuprada.

Os agentes do Rio apuraram a denúncia, entretanto, não identificaram nenhum crime por parte do cantor tendo em vista que de acordo com o Delegado Alan Luxardo, titular da 42ª DP , se trata de um simulacro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

No boletim, Duda também alega que Nego guarda uma grande quantidade de dinheiro em espécie dentro de casa. Assim como o relato do fuzil acima, a bolada não foi encontrada pela polícia. As informações são do Jornal Extra.

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio