Prefeito de Maceió e Carlinhos Maia são intimados pelo MP

O influenciador digital Carlinhos Maia e o Prefeito João Henrique Caldas serão intimados para depor sobre o caso da vacina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carinhos Maia e João Henrique Caldas do PSB, conhecido como prefeito de Maceió, ao que tudo indica serão intimados na semana que vem pelo Ministério Público Estadual de Alagoas. O motivo é pela polêmica da vacina contra o novo coronavírus onde Carlinhos diz ter recebido o convite para tomar. As informações são da UOL, lembrando que o influenciador não faz parte das prioridades ou do grupo de risco para tomar a vacina contra o COVID-19 com antecedência.

Após a postagem no Twitter contando que recebeu o convite e recusou, a publicação repercutiu tanto que até o Governo de Alagoas precisou emitir uma nota em caráter oficial desmentindo Carlinhos Maia. A Prefeitura de Penedo também fez uma publicação informando que não fizeram convites para pessoas fora do grupo inicial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

O Ministério Público Estadual de Alagoas (MP) vai investigar o caso, uma maneira de existir transparência com a campanha de vacinação contra o COVID-19. De acordo com a UOL, o Diário Oficial do Estado trouxe uma publicação do Procedimento Preparatório instaurado pela 67ª Promotoria de Justiça da Saúde sobre a situação envolvendo o prefeito e Carlinhos.

Os envolvidos serão intimidas após a instauração do procedimento provavelmente na próxima semana. O Promotor de Justiça, Paulo Henrique Prado, da 67ª Promotoria de Justiça da Saúde segue fiscalizando a campanha de vacinação em Maceió.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio