RBD: Rebelde após 12 anos separados se reencontram em live-show especial

Publicado há 20 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Y soy Rebelde! O final de ano está chegando com várias festas e um dos motivos pra gente comemorar é o retorno do grupo RBD ou Rebelde. Os integrantes do grupo: Dulce María, Maite Perroni, Anahí, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera vão se reunir no próximo mês para um show bem especial, é a live-show intitulada de ”Ser O Parecer”.

O grupo está preparando uma surpresa especial para os fãs e promete causar com o retorno. O show vai funcionar de uma maneira inédita, serão 6 horas de música relembrando os hits que marcaram a trajetória do Rebelde. Que maravilhosos, né?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora nem tudo são flores, quem quiser assistir o show vai precisar desembolsar entre R$ 112-196, os ingressos variam de preços. Os fãs que estiverem cadastrados no site seroparecer.world vão ganhar desconto e ter acesso ao valor mais barato.

Músicas antigas não vão faltar, eles vão incluir no repertório vários singles dos seis álbuns que estão inclusive disponíveis nas plataformas digitais. A recém-lançada “Siempre He Estado Aquí” também está no setlist. O show que acontece em 26/12 (sábado) promete bater recorde de vendas e ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio