Reatou! Marilia Mendonça volta atrás e retoma namoro com Murilo Huff

Publicado há 18 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é fã ou admirador da cantora Marilia Mendonça e torcia pela volta do casal, seu momento chegou. A loira reatou com Murilo Huff que também é cantor e pai de Léo, de 11 meses. O casal se separou em julho deste ano e ficaram dois anos juntos.

Quem trouxe a notícia do retorno de Marilia e Murilo foi a colunista Fábia Oliveira, o casal após o término deixou inclusive de se seguir nas redes sociais. Na época do término, com a pressão do público Marilia chegou a declarar que não houve traição: “Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora ainda aproveitou para enaltecer Murilo: “Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”. Parece que agora está tudo bem e Marilia Mendonça resolveu parar de sofrer e recomeçar, dando uma chance novamente ao amor.

A cantora recentemente confessou uma polêmica, revelou e desabafou sobre o teste de gravidez na época de Léo, seu filho de 11 meses. Sobre o teste ela alega que houve uma tentativa de venda por um funcionário da clínica e desabafou, bastante abalada com a lembrança.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio