Saiba quem são os famosos que estavam na festa de Carlinhos Maia

Carlinhos Maia passou dos limites em plena pandemia e produziu megaevento natalino com participação de famosos

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna trouxe uma reflexão sobre o megaevento de Carlinhos Maia, o famoso ”Natal da Vila” que contou com a presença de famosos, desconhecidos e familiares do influenciador digital que é exemplo para milhões de seguidores.

Uma festa regada de celebridades que provavelmente não estavam e ainda não estão em sã consciência. O Natal da Vila contou com a participação de influenciadores, atores globais, cantores e ex-participantes de realities, pessoas midiáticas que deveriam pensar antes de publicar algo em um momento tão delicado que estamos vivendo, a pandemia mundial do novo coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma festa onde não existe distanciamento social, pessoas sem respeitar o uso de máscara e aproveitando como se não houvesse amanhã. São estas mesmas que quando precisam levantar bandeira ou fazer campanha de prevenção contra o COVID-19 para uma marca aceitam e as próprias não praticam o ato de conscientização.

A coluna listou quem são as celebridades e subcelebridades que estavam presentes na festa em Alagoas: Rica de Marré, Tierry, Gabi Martins, Guilherme Napolitano, Gizelly Bicalho, Sammy Lee, Pyong Lee, Mirela Janis, Vanessa Giácomo, Marina Ferrari, Emily Garcia, Gregory Kessey, Matheus Mazzafera, Lucas Guimarães, Gabi Luthai, Dennis DJ, Lucas Viana, João Akel, Mileide Mihaile, Laéllyo Mesquita, Cláudia (Cacau), Catherine Bascoy, Davi Mateus, Camila Loures, Ingrid Ohara, Ariadna Arantes, Yago Mapoua, Alê Oliveira, Rico Melquiades, Thomaz Costa, Rafael Cunha, Roninho, Irmãs Drudi, Abner Pinheiro, Bárbara Labres, João Quirino, Léo Loketa, Yarley e Rayssa Bezerra são alguns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio