Tia Ilza processa Anitta após virar piada em documentário da Netflix

Idosa que aparece em documentário de Anitta processa a cantora por uso indevido de imagem

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem lembra da Tia llza? A fã de Anitta da terceira idade que aparece na casa da artista e deixa a cantora furiosa criando até atrito com seus funcionários com a suposta ”invasão” da vovó. Acontece que não foi desta forma que ocorreu. Dona Maria Ilza que aparece em um dos episódios entrou com uma ação judicial contra a plataforma de streaming Netflix e a protagonista Anitta.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a defesa de Maria Ilza de Azevedo, alega que a cliente estava com COVID-19 e internada quando sua imagem foi veiculada na série da Netflix: Anitta – Made in Honório. Maria foi surpreendida com a vizinhança e familiares ligando pra ela, a maioria fazendo chacota de sua ”participação” surpresa na série da celebridade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos trechos dos argumentos da inicial, segundo Fábia, o seguinte é descrito: “Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza). Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa – um erro – do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma ‘cara de pau’ que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma estrela global”.

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Os advogados da senhora ainda informaram que a idosa virou motivo de gargalhadas no hospital e virou uma espécie de atração e isso abalou Dona Maria psicologicamente. Uma curiosidade é que Tia Ilza desistiu da ação um dia antes do Natal e alegou de acordo com a colunista um erro material na qualificação da autora, pois seu endereço encontra-se localizado na cidade de Macaé. Mesmo com a desistência da idosa que aparece na série da Netflix, a ação ainda não foi extinta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio