Tia Ilza processa Anitta após virar piada em documentário da Netflix

Idosa que aparece em documentário de Anitta processa a cantora por uso indevido de imagem

Publicado em 14/01/2021 12:35
Publicidade

Quem lembra da Tia llza? A fã de Anitta da terceira idade que aparece na casa da artista e deixa a cantora furiosa criando até atrito com seus funcionários com a suposta ”invasão” da vovó. Acontece que não foi desta forma que ocorreu. Dona Maria Ilza que aparece em um dos episódios entrou com uma ação judicial contra a plataforma de streaming Netflix e a protagonista Anitta.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a defesa de Maria Ilza de Azevedo, alega que a cliente estava com COVID-19 e internada quando sua imagem foi veiculada na série da Netflix: Anitta – Made in Honório. Maria foi surpreendida com a vizinhança e familiares ligando pra ela, a maioria fazendo chacota de sua ”participação” surpresa na série da celebridade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos trechos dos argumentos da inicial, segundo Fábia, o seguinte é descrito: “Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza). Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa – um erro – do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma ‘cara de pau’ que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma estrela global”.

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Os advogados da senhora ainda informaram que a idosa virou motivo de gargalhadas no hospital e virou uma espécie de atração e isso abalou Dona Maria psicologicamente. Uma curiosidade é que Tia Ilza desistiu da ação um dia antes do Natal e alegou de acordo com a colunista um erro material na qualificação da autora, pois seu endereço encontra-se localizado na cidade de Macaé. Mesmo com a desistência da idosa que aparece na série da Netflix, a ação ainda não foi extinta.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio