Tiago Leifert faz campanha contra uso do Twitter no BBB 21

Tiago Leifert é anti-Twitter e cria chat com fãs do BBB em nova plataforma

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era uma vez Twitter para Tiago Leifert. O apresentador do confinamento mais vigiado do Brasil já revelou que não vai usar a rede social do pássaro este ano e acha que os internautas e telespectadores deveriam fazer o mesmo. O âncora do reality da Globo criou um grupo em outro aplicativo e vai chamar alguns fãs da atração para entrar. Se você curte BBB e quer estar mais perto do apresentador, é a sua chance.

Através do Stories no Instagram ele revelou: “Queria falar com vocês um negócio. Como vocês sabem eu não sou da rede do passarinho. Eu detesto a rede do passarinho. Eu já sai de lá e acho que todo mundo deveria sair de lá também”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

O apresentador do Big Brother Brasil explica que durante o BBB gostaria de usar outra rede social, sem ser o Twitter e através de bate-papo: “Eu queria ter um outro canal de comunicação com vocês, principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho. Que fosse texto, que tivesse um chat assim! Que funcionasse legal, mas que não fosse o passarinho! Fosse algo mais privado com algumas pessoas só.”

Tiago Leifert estão compartilha a novidade com os seguidores do Instagram: “E isso vai acontecer! Depois eu mando o link para alguns de vocês que tiverem interesse. Pra gente conversar durante o Big Brother, sem ser vídeo, ser por aqui. Uma coisa mais ágil, mas que também não tem um monte de gente trolando e xingando. Um lugar mais seguro. Depois eu passo o link para quem tiver interesse”.

O nome do aplicativo em questão é Geneva e o chat com os fãs ainda não está liberado, Tiago Leifert ainda vai criar a sala de bate-papo pela nova plataforma. “Não esperava essa quantidade imensa de respostas de vocês. Vou selecionar algumas pessoas e já conversei com algumas. No dia 14 eu mando o link para essas pessoas dessa primeira leva. A gente vai crescendo de pouquinho e depois eu vou selecionando mais gente. A intensão é ter gente de verdade, com foto de verdade, pessoas de verdade, não conspiratórias, que curtem o jogo pra gente trocar uma ideia lá numa boa”.

Gostaria de ter um chat exclusivo com o apresentador do BBB 21?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio