Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, é esfaqueado no México

Publicado há 12 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grave! O ex-padrasto de Neymar e ex-namorado de Nadine Santos, Tiago Ramos, apareceu completamente ensanguentado nos Stories da plataforma Instagram. Segundo o modelo e influenciador digital, ele foi esfaqueado no México.

Tiago Ramos foi convidado por Nadine, a mãe do jogador Neymar para uma viagem em Cancún (MX). O modelo se envolveu infelizmente em uma confusão dentro de um restaurante no exterior que acarretou em briga. Nas redes sociais ele explica que não entende o motivo do ocorrido e que foi barrado de entrar no estabelecimento: “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos vídeos é possível ver de forma explícita o influenciador cortado e com bastante sangue, a boca do famoso também está bastante machucada. Segundo Tiago Ramos foram dois homens que deram a surra nele e um terceiro em ato de covardia, atingiu ele com uma faca por trás, especificamente nas costas.

Tiago Ramos garante saber quem o atacou e promete justiça: “Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México”. Nos vídeos ele diz também sobre a depressão que está enfrentando e sobre a solidão no México, ao que tudo indica, Nadine já foi embora e Tiago Ramos está sozinho em Cancún: “Estou sozinho aqui véio. Não sei como vou voltar para o Brasil assim”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio