Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, volta ao Instagram e afirma: “Não consigo me jogar do prédio”

Publicado há um mês
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupante! Novamente o ex-padastro de Neymar, Tiago Ramos, que namorou a mãe do jogador de futebol, Nadine Santos, falou sobre suicídio e preocupou seguidores através da rede social Instagram. O modelo e influenciador digital declarou que tenta se jogar de um prédio, porém, não consegue êxito na ação e aproveita para fazer um pedido, clama por socorro.

Lembrando que suicídio não é brincadeira, nem alvo para piadas ou críticas. Caso esteja passando por depressão ou com este tipo de pensamento, procure ajuda, fale agora mesmo com um profissional ligando para 188 que é do Centro de Valorização da Vida [CVV].

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo publicado por Tiago Ramos ele diz: “Eu ia me jogar do prédio mano, não consigo. Então não é brincadeira não tropa, eu estou muito mal. Alguém vem me ajudar!” Tiago Ramos era um dos possíveis cotados para entrar no reality A Fazenda da Record após diversas polêmicas envolvendo seu nome com Nadine, o modelo acabou ficando de fora da edição. A coluna deseja melhoras e uma boa recuperação mental e física para o influenciador.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio