Tinder no BBB? Aplicativo de match é liberado na casa

Participantes vão poder demonstrar interesse em outros confinados através de ''aplicativo de namoro''

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tinder no Big Brother Brasil? Como assim? Calma! Vamos te explicar tudo nos mínimos detalhes. O BBB é conhecido por inovar, o reality de confinamento da Rede Globo está sempre trazendo mudanças ao longo de suas edições. Desta vez não seria diferente, o #FeedBBB, aplicativo móvel que os participantes podem ter acesso dentro da casa mais vigiada do Brasil, vai ganhar uma turbinada. Dentro do aplicativo vai existir a função “Flecha”.

O nome dá função é bem sugestivo, te remete logo em cupido, paquera ou flerte. Exatamente é esta a intenção da direção e produção do reality, de acordo com o Gshow os confinados vão poder se declarar dentro da atração por meio do aplicativo. É uma forma de demonstrar interesse em que está afim de algum brother ou sister do BBB 21. Se rolar interesse mútuo, o match é realizado e os dois ficam sabendo. Por qual casal você vai torcer?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

O reality está com estreia marcada dentro de duas semanas, começa no dia 25 (segunda-feira) e vai repetir a fórmula do ano passado, contando com convidados famosos e anônimos, o mesmo formato que fez história consagrando Thelma como campeã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio