Victor Hugo é diagnosticado com COVID-19

Victor Hugo está com o novo coronavírus. A coluna já havia antecipado sobre a internação do ex-BBB

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta coluna noticiou com exclusividade anteriormente que Victor Hugo, o ex-brother do BBB 20, havia sido internado com urgência em Maceió. Conversamos com Ivagna Maria, a mãe do cantor e fomos informados que havia sim a suspeita do coronavírus, entretanto, o resultado ainda não havia saído.

Recebemos agora de noite o resultado do exame pela mãe do influenciador digital. Ivagna nos informou via WhatsApp que o filho está com COVID-19 e segue internado no hospital. O ex-BBB está no Hospital Metropolitano de Alagoas e o quadro clínico do paciente é estável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor realizou o teste PCR para COVID-19 e testou positivo no local, segue sendo medicado e atendido dentro dos conformes. Qualquer atualização envolvendo o ex-participante do reality e seu estado de saúde, será noticiado aqui na coluna. O paciente está sendo mantido com fluxo de oxigênio para ajudar na respiração.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio