(Reprodução/instagram)

Que feio! Emilly Araújo não está dando um bom exemplo para os seguidores do Instagram. Neste domingo (25), por volta de 18h, a ex-BBB e apresentadora da Rede TV postou um vídeo ao lado de seu namorado segurando uma bebida alcoólica no colo. O problema é que o “bom moço” é quem estava no volante com a garrafa, não o carona.

Emilly e o companheiro se esqueceram que de acordo com a Lei n. 12.760/12 – Art. 306 dos Crimes de Trânsito, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência possui pena de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Recentemente Emilly Araújo afirmou que irá processar Marcos Harter através de seus advogados. Isso envolve a repercussão de um vídeo que vazou da ex-sister no confessionário relatando as supostas agressões que sofreu dentro do Big Brother Brasil 17 pelo brother. Marcos também acusou a beldade de agressão e isso rendeu novos capítulos. Procuramos assessoria da apresentadora que não retornou até a publicação dessa reportagem.


O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.