Vizinhos reclamam de som alto na casa de Luísa Sonza

Luísa Sonza atrapalhou o sono de vizinhos e crianças com suposta festa

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os vizinhos de Luísa Sonza estão irritados com a cantora. A ex-esposa de Whindersson Nunes e atual de Vitão, ao que tudo indica, não está respeitando a lei do silêncio no seu condomínio e causando situações indelicadas. A coluna teve acesso aos vídeos de uma das vizinhas de Luísa, Lidia Marly Souza, que expôs momentos de desespero no seu feed do Instagram e Stories na mesma plataforma.

Lidia caracteriza Luísa Sonza como “vizinha sem noção” porque possui um filho e uma neném de nove meses e as crianças não conseguiram dormir por conta do barulho estrondoso na casa da artista. Breno e Caio César, a dupla sertaneja, ao que tudo indica estariam também junto da cantora pelas marcações da moradora. A bebê chorou a madrugada toda, segundo a vizinha de condomínio. O segurança do local teria ido na casa de Luísa tentar intervir e foi recebido com deboche, aos risos. Os vizinhos segundo a moradora possuem bebês e crianças também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela informa que não conseguiram dormir durante a madrugada e que até gostava de Luísa: “Eu não tenho problema com festa, eu adoro. Mas toda semana é f#!” A moradora e vizinha de Luísa Sonza, Lidia Marly, ainda diz que o filho Leonardo piorou muito a qualidade do sono. O desabafo continua: “Gente eu até gostava desse povo, mas eles não têm o menor respeito com as pessoas. Preferem levar multa. Como gostar de artistas que não pensam no próximo?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio