Polêmica!

Britney Spears quase foi internada e amigos estariam preocupados com sua saúde

Revista People aponta que amigos íntimos estariam apreensivos com comportamento da cantora

Publicado em 09/02/2023 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pessoas próximas de Britney Spears estão preocupadas com a estrela pop enquanto ela passa por um momento difícil. Amigos íntimos de Spears tinham até uma intervenção planejada para a cantora de “Hold Me Closer”, mas a ideia foi cancelada no último minuto informa a revista People. No entanto, a cantora chegou a se encontrar com um médico na noite de quarta-feira – e embora a consulta tenha corrido bem – os próximos passos da artista ainda não estão claros.

“Britney tem agido cada vez mais equivocadamente e aqueles ao seu redor têm ficado mais preocupados”, diz uma fonte. “Ela fica acordada a noite toda, dorme durante [o] dia e tem muita raiva”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro informante do círculo íntimo de Spears relatou à revista People que as coisas nos bastidores têm sido “muito difíceis” e “absolutamente caóticas”, com aqueles próximos a ela lhe encorajando a procurar ajuda.

“Todos esperavam que Britney pudesse ser convencida a procurar tratamento antes que as coisas piorassem, mas sabiam que não seria fácil”, diz a fonte. “Ela tem passado por muita coisa e tem sido cada vez mais relutante”.

O informante acrescenta que Sam Asghari, com quem Spears se casou em junho, após seis anos de namoro, “está dando o maior apoio possível”.

Há pouco mais de um ano, Spears teve sua tutela revogada – regime sob o qual foi colocada em 2008, após uma crise de saúde mental pública.

Desde então, a estrela tem dito que ela foi “vitimada” pela tutela, e tem usado regularmente as mídias sociais para desabafar sobre suas frustrações e queixas sobre membros da família que ela tem acusado de permitirem todo seu “trauma”.

A preocupação das pessoas próximas a ela segue também a crescente preocupação do público e fãs, que culminaram no mês passado com uma visita da polícia local.

Um porta-voz do Escritório do Xerife do Condado de Ventura disse à revista PEOPLE em janeiro que os policiais receberam várias ligações de fãs preocupados após Spears haver apagado sua conta no Instagram.

“Com muita cautela, fomos à sua casa para verificar seu bem-estar e determinamos que ela estava segura e sem perigo”, disse a porta-voz.

Spears abordou o incidente em uma declaração compartilhada no Twitter, onde ela pediu a sua legião de seguidores para dar um passo atrás após “alguns telefonemas de brincadeira” terem levado as autoridades policiais a visitar sua casa.

“Como todos sabem, a polícia foi chamada para minha casa com base em alguns telefonemas de brincadeira”, escreveu ela. “Eu amo e adoro meus fãs, mas desta vez as coisas foram um pouco longe demais e minha privacidade foi invadida”.

Spears esclareceu que os policiais nunca entraram em sua casa, e “saíram imediatamente” depois que se aproximaram de seu portão e “rapidamente perceberam que não havia nenhum problema”.

“Isto me fez sentir como se eu estivesse sendo ofendida e intimidada uma vez que o incidente chegou às notícias comigo sendo retratada mais uma vez sob uma luz pobre e injusta pela mídia”, escreveu ela. “Durante este tempo em minha vida, espero verdadeiramente que o público e meus fãs, com os quais me preocupo tanto, possam respeitar minha privacidade e seguir em frente”.

A tutela de 13 anos da estrela foi encerrada em novembro de 2021 por um juiz da Califórnia. Desde então, Spears tem acusado o pai Jamie Spears de forçá-la a trabalhar e passar tempo em uma instituição de saúde mental, e tem culpado outros membros da família por permitir seu comportamento. A família de Spears, por sua vez, vem negando suas reivindicações, afirmando que só queria ajudá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio