Polêmica!

Britney Spears revolta fãs de Michael Jackson e apoia suposta vítima de abuso

Cantora manifestou seu apoio a polêmica figura de Wade Robson

Publicado em 26/05/2024 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears resolveu manifestar publicamente seu apoio a Wade Robson. A estrela pop endossou a fala de Robson pelo colega se abrir sobre seus traumas ao supostamente ter sido abusado quando criança. Logo fãs do astro Michael Jackson demonstraram revolta com o apoio da cantora já que a figura de Robson foi uma das principais testemunhas nos casos de abuso sexual infantil envolvendo o rei do pop na década de 90. A voz de Toxic publicou – e depois excluiu – um vídeo em preto e branco de Wade falando em seu podcast “Trauma to Triumph”.

Em seu discurso Britney explica como a história de Robson lhe comoveu, e por que ela entende totalmente o que o colega estava dizendo. A cantora explica que seu coração ficou aquecido ao ver um “homem mais velho” se abrindo sobre seus desafios, provocando toda a reflexão sobre seu próprio passado conturbado. “Realmente tocou meu coração ver esse homem mais velho falar sobre algo que é incrivelmente sensível ao meu coração.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo abaixo:

Apesar do discurso sentimental de Britney Spears, os fãs do Rei do Pop ficaram furiosos com as palavras elogiosas da cantora já que Wade Robson afirma publicamente que Michael Jackson abusou sexualmente dele quando criança. Fãs de Michael Jackson atacaram Britney por causa de sua postagem e alguns chegaram a publicar que era embaraçoso e vergonhoso para a artista publicar tal mensagem, já que Michael jackson ajudou-lhe a impulsionar sua carreira. Outros chegaram a lembrar que o astro do pop não estava mais vivo para se defender.

Vale lembrar que Wade Robson seria o homem com quem Britney teria ficado enquanto namorava Justin Timberlarke. Ela contou tudo sobre o caso em seu livro de memórias Woman in Me – enquanto os fãs descobriram a suposta traição desde que Justin Timberlake lançou Cry Me a River no ano de 2002.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio