Confira!

BTS anuncia filme ‘BTS Yet To Come In Cinemas’

O filme, capturando o show do grupo em Busan, Coreia do Sul no início deste ano, chegará aos cinemas em fevereiro próximo.

Publicado em 20/12/2022 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O enorme show esgotado do BTS em Busan, Coreia do Sul, em outubro, chegará às telonas em fevereiro do próximo ano, com BTS Yet to Come in Cinemas a ser exibido em cinemas em todo o mundo.

O show aconteceu em 15 de outubro em prol da oferta da World Expo 2030 de Busan, e viu o BTS tocar ‘Run BTS’ ao vivo pela primeira vez. O setlist também incluiu sucessos como ‘Dynamite’, ‘Butter’ e ‘IDOL’, ‘Map of the Soul: 7’ cortes como ‘Boy With Luv’ e ‘UGH!’, single de 2022 ‘Yet to Come (The Most Beautiful Moment )’ e mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo filme do show foi reeditado e remixado para a tela grande e apresenta “novos ângulos de close-up e uma visão totalmente nova de todo o show”, de acordo com um comunicado à imprensa. Ele será exibido nos cinemas em todo o mundo a partir de 1º de fevereiro por tempo limitado, em mais de 110 países e territórios. Os ingressos estarão à venda aqui a partir de 10 de janeiro.

Além de um formato de cinema regular,  BTS: Yet to Come in Cinemas também será exibido em vários formatos especiais, como ScreenX, 4DX e 4DX Screen. Em um comentário, Marc Allenby da Trafalgar Releasing – que está apresentando o filme ao lado de HYBE e CJ 4DPlex – disse que Trafalgar estava ansioso para “colaborar mais uma vez” com as empresas.

“O envolvimento do grupo com o público sempre foi perfeitamente adequado ao cinema, e estamos entusiasmados em receber fãs de todos os cantos do mundo para esta celebração imperdível.”

Jong Ryeol Kim, CEO da CJ 4DPLEX, acrescentou: “Estamos entusiasmados em anunciar nossa segunda colaboração ScreenX e a primeira colaboração 4DX, 4DXScreeen com BTS. Este filme é feito para ambos os formatos especiais, nos quais os fãs podem experimentar nosso filme completamente através de telas ampliadas com 3 ângulos diferentes e assentos móveis alinhados com a música do BTS.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio