Confira!

BTS: Suga SURPREENDE ao falar sobre o Grammy

Cantor nunca teve medo de expressar sua opinião

Publicado em 10/05/2023 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga do BTS nunca teve medo de falar o que pensa, inclusive, recentemente ele falou sobre o Grammy e levou os fãs à loucura.

Desde a primeira aparição do BTS no GRAMMY, os membros nunca deixaram de impressionar os fãs. No entanto, o evento foi criticado depois que o grupo foi “esnobado” durante vários eventos por não vencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o evento sempre tenha recebido respostas mistas dos ARMYs após o tratamento do grupo, Suga também expressou da maneira mais engraçada seus pensamentos.

Após o evento em 2022, durante uma transmissão ao vivo, Suga falou sobre os shows PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LAS VEGAS, e explicou que a premiação foi apenas uma parada.

“Mas não estávamos apenas parando no GRAMMYs quando viemos aqui apenas para fazer um show?”

Bem, parece que Suga fez isso de novo, já que o ídolo recentemente ganhou atenção por aparentemente “sombrear” os GRAMMYs em uma entrevista.

Durante sua turnê mundial, Suga recentemente se sentou e deu uma entrevista ao LA Times. Ele conversou sobre música, cultura e muito mais na peça No entanto, uma resposta em particular chamou a atenção dos fãs, pois eles acreditavam que ele estava aparentemente protegendo os GRAMMYs. 

Considerando a influência deles, não foi surpreendente que Suga tenha sido questionado sobre o evento, e ele não se conteve ao responder: “Isso não é uma coisa local?”

Conforme explicado na entrevista, a citação foi dita em 2020 pelo diretor coreano Bong Joon Ho, que é conhecido pelos fãs globais após ganhar o Oscar de “Melhor Diretor”. Durante uma entrevista, Bong Joon Ho afirmou que não acreditava que o evento fosse internacional.

Quando a entrevista foi compartilhada, os ARMYs adoraram o quão despreocupado Suga estava em seus comentários. Embora ele estivesse apenas replicando uma frase de Bong Joon Ho, parecia mostrar a consciência contínua do grupo sobre o que estava acontecendo ao seu redor.

Como sempre, Suga nunca tem medo de falar o que pensa, e usar a citação de um diretor coreano mostra os paralelos entre o Oscar e o GRAMMY.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio