Casagrande faz agradecimento pessoal à Rita Lee: “Você me mostrou quem eu era”

Ex-jogador de futebol fez uma linda homenagem à cantora

Publicado em 09/05/2023 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Rita Lee, acaba de falecer aos 75 anos de vida. A informação foi confirmada pelo Instagram oficial da artista com um comunicado. Desse modo, o ex-jogador de futebol e agora comentarista Walter Casagrande fez uma carta emocionante de agradecimento e despedida, em sua coluna no UOL.

Confira alguns trechos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um belo dia eu resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer. E comecei a jogar futebol e ouvir rock and roll. Isso começou a acontecer quando percebi que eu era uma ovelha negra na minha família, e não me encaixava nos padrões comportamentais que a sociedade exigia. (..)

A Rita não teve tempo, década, moda, geração… ela foi a mulher que colocou a saia nesse tal de rock and roll. Uma mulher que gritou para quem quisesse ouvir que roqueiro brasileiro sempre teve cara de bandido, mas com muita atitude. Rita é uma das pessoas mais generosas e carinhosas que conheci, ao mesmo tempo em que era direta nas mensagens que queria passar.

Rita, eu queria apenas que você soubesse que minha mudou quando te ouvi e vi pela primeira vez. Era um momento difícil, porque eu não sabia o que eu queria e para onde ir. A sua música me fez entender qual era a minha filosofia de vida. Você me apresentou para a sra. Liberdade, e nunca mais a larguei. Você me mostrou quem eu era, e gostei.”

Leia o texto na íntegra.

Veja a ÚLTIMA aparição de Rita Lee antes da morte

Felizmente, em vida ela conseguiu ver a linda homenagem feita para ela no Altas Horas, programa da Rede Globo, e bom, essa foi sua última aparição antes de falecer. A artista apareceu ao lado de seu marido, Roberto de Carvalho assistindo ao programa.

(Foto: Reprodução)

Leia o comunicado emitido pela assessoria da cantora:

“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou.

O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia 10, das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular.

Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e amor de todos.” finalizou a nota escrita pela família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio