Ed Sheeran rebate alegações de que se recusou a cantar na coroação do Rei Charles III

Katy Perry se apresentou na coroação

Publicado em 09/05/2023 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran negou as alegações de que se recusou a se apresentar no show de coroação do Rei Charles III no último fim de semana.

A estrela pop foi um dos muitos músicos que se especula ter recusado um convite para o show no Castelo de Windsor no domingo (7 de maio). No entanto, o cantor de ‘Shape Of You’ colocou os rumores de lado durante um bate-papo no SiriusXM (via Metro), e confirmou que não compareceu ao show porque nunca foi convidado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém nunca me pediu (para se apresentar)”, disse ele, explicando onde estava para o evento histórico, “presumo que se eles estivessem interesse e dissessem ‘O que Ed está fazendo em 6 de maio’, meus agentes diriam ‘Oh, ele está tocando em Dallas’. Acho que foi isso que aconteceu.”

O cantor e compositor de 32 anos apareceu como jurado convidado no American Idol na noite de domingo, ao lado de Alanis Morissette. Tanto Sheeran quanto Morissette substituíram os juízes em tempo integral do programa, Katy Perry e Lionel Richie, que foram dois dos principais artistas da celebração de Windsor.

Ele continuou esclarecendo por que surgiram os rumores – explicando que alguns presumiram que sua ausência estava relacionada à notícia de que os artistas se recusaram a comparecer ao evento. “Acho que foi isso que aconteceu, mas obviamente, [a] imprensa teve a história negativa de muitas pessoas recusando a coroação… a apresentação.”

Outros artistas disseram ter recusado o convite do Palácio de Buckingham, incluindo Elton John, Adele, Harry Styles, The Spice Girls e Robbie Williams.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio