Confira!

Empresa processa Gusttavo Lima por suposta marca do cantor e gera briga na Justiça

Astro mineiro teria contestado na Justiça um processo pelo uso do nome "Embaixador"

Publicado em 05/02/2023 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima resolveu contestar judicialmente uma ação movida por uma empresa de cosméticos. A razão? Os direitos pelo uso e domínio da marca ‘Embaixador’. Uma empresa de cosméticos intitulada Mebabo optou por mover uma ação contra o artista, só que agora o músico resolveu pedir uma indenização. As informações sobre o caso são da jornalista Fábia Oliveira do Em OFF.

Como supostas provas, Gusttavo Lima juntou prints de suas redes sociais com o nome ‘Embaixador’, além dos dizeres estampados no ônibus de sua turnê. A equipe do músico ainda argumentou que ao buscar pelos tópicos #Embaixador e #OEmbaixador, no Instagram, as hashtags apontam para diversos conteúdos ligados ao cantor.

(FOTO: Reprodução Revista do Ônibus)

Gusttavo Lima também resolveu acusar a empresa de concorrência desleal, pois ‘Embaixador’ seria o seu alterego desde 2017. Através duma reconvenção, Gusttavo Lima indica “que sua equipe não esteja violando qualquer direito de marca” e que seja declarada a “inexistência de violação marcária do signo nominativo ‘Embaixador’”.

A empresa Mebabo seria a autêntica detentora da marca ‘Embaixador’ desde 23 de maio de 2022, pois teria comprado o título por R$ 100 mil. A marca inclusive teria passado por um processo de reconstrução e investimento na sua identidade visual.

(FOTO: Divulgação Mebabo)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio