Esposa de Bruce Willis revela se Demi Moore está vivendo com eles para cuidar do ator

Publicado em 09/03/2023 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Heming, esposa de Bruce Willis, negou que Demi Moore, ex-parceira do ator, tenha se mudado para sua casa em Los Angeles. Ontem, a mídia internacional noticiou que a estrela de Hollywood teria decidido para cuidar do pai de suas filhas e acompanhá-lo em sua doença.

Em março de 2022, a família Willis Moore anunciou a notícia de que o ator havia sido diagnosticado com afasia, um distúrbio que deteriora progressivamente a capacidade de comunicação; a notícia chocou o mundo, porque o ator de 67 anos é um dos mais amados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um ano depois que a condição do ator tornou-se conhecida, seus parentes voltaram a falar sobre a doença de Bruce, que havia progredido para uma demência frontotemporal e que é desencadeada por diferentes tipos de distúrbios, como a afasia. Com o tempo, esta doença altera o pensamento e o comportamento dos que sofrem dela, de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) dos EUA.

De fato, após sua esposa Emma Heming e as filhas que o ator teve com Moore, Rummer (34), Scout (31) e Tallulah (29) terem dado detalhes da progressão da doença de Bruce, diferentes meios de comunicação compartilharam o boato de que Willis supostamente não reconheceu mais sua mãe, no entanto, nenhuma fonte oficial confirmou estas versões.

Heming, que é casada com o ator há 14 anos, vem sendo a principal porta-voz da família e ontem ela postou um vídeo em seu Instagram onde explica mais precisamente a experiência de uma pessoa que assiste um paciente com demência frontotemporal, pois ela disse que é uma tarefa complicada por causa de toda a dor envolvida, assim como o quão delicado pode ser tentar reincorporar um paciente com esta doença à vida social, pois pode se tornar um risco para salvaguardar sua segurança.

A atriz de 44 anos e ex-modelo mostrou grande força diante do diagnóstico de seu marido, compartilhando com seus seguidores que ela está tentando transformar uma experiência negativa em algo positivo. Entretanto, seu comportamento tem sido questionado por milhares de seguidores do ator, que têm sugerido que sua esposa está tentando ganhar fama e reconhecimento público como resultado da tragédia de Bruce.

Outra especulação que circula atualmente na internet é que Demi Moore, que foi casada com Willis no período de 1987 a 2000, tomou a decisão de morar com ele e as filhas para cuidar do artista. Uma suposta fonte próxima à família revelou ao “Daily Mail”, que a atriz estava disposta a ficar ao lado de seu ex-companheiro “até o fim”.

No entanto, há algumas horas, Heming negou esta notícia, o que aparentemente não lhe agradou, pois ela compartilhou a manchete com uma forte mensagem:

“Vamos cortar isto na raiz: é uma tolice. Por favor, pare”.

Esta mensagem negaria que Moore esteja residindo com a família de Willis em sua propriedade em Brentwood Park, Los Angeles. O que é fato, entretanto, é que a atriz e seu ex-marido têm mantido uma relação harmoniosa e próxima desde o divórcio, na medida em que passaram o confinamento da Covid-19 juntos, quando o ator se mudou para a casa de Demi em Sun Valley. Na verdade, também estava previsto que Ema o fizesse, mas devido a um acidente sofrido por uma de suas filhas, ela não pôde fazer o vôo para se juntar à família Willis Moore a tempo, então ela passou pela quarentena longe de seu marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio