EXCLUSIVO!

Grag Queen comenta acusações de satanismo envolvendo Madonna

A apresentadora do Drag Race Brasil comenta as recentes declarações do cantor Leonardo comparando o show de Madonna a satanismo

Publicado em 31/05/2024 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preconceito? Sashay Away! Quem emprestou sua voz para a abertura da 28ª edição da Parada LGBTQIA+ foi ninguém menos que Grag Queen, apresentadora do Drag Race Brasil e cantora dos hits Bota Fé e Party Everyday.

Na madrugada de quinta-feira (30), a artista que foi vencedora do programa internacional Queens of The Universe participou de um bate-papo com a imprensa momentos antes de seu show na Audio em São Paulo. Com o tema da parada desta edição sendo “Basta De Negligência E Retrocesso No Legislativo: vote consciente por direito da população LGBT+”, Grag deu sua opinião sobre a temática exaltando o nome de Erika Hilton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho incrível a gente falar de política dentro da nossa comunidade que geralmente é tão afastada porque sistematicamente é muito interessante ter pessoas desinformadas e ignorantes que precisem dos direitos básicos garantidos. Então é muito legal que a gente traga essas pessoas pra esse mundo pop e que a gente traga essa vontade de estar por dentro das pautas, de ter representantes como Erika Hilton, de ter pessoas de dentro da política nos incentivando a estar de olho”.

Vestida com uma peça que remetia ao icônico sutiã de cone de Madonna idealizado por Jean Paul Gaultier, Grag Queen também comentou as declarações recentes do cantor Leonardo que compararam a ousadia do show da rainha do pop com satanismo.

“Então, satanismo eu nunca vi, mas se for parecido com o show da Madonna eu vou amar também. Eu fui no show da Madonna, eu amei, então satanismo ou não, eu adorei, achei lindo, é um ícone pop. É uma mulher que a gente come e bebe da vertente pop dela até hoje. Eu estou hoje com bailarinos, com telão, peruca, com peitos de ponta, nada seria assim se não fosse Madonna. Sejamos mais Madonna”.

Com covers de As Frenéticas e Amy Winehouse confira alguns vídeos do show da cantora abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio