Há apenas um ano, o cantor Gusttavo Lima, decidiu fazer um investimento em parceria com a Better Drinks, na bebida Vermelhão. Bom, o sucesso foi tanto que o faturamento em cima dessa bebida, já ultrapassa a casa dos milhões.
Segundo informações da Forbes, a bebida, que é um amaro, inspirada no Campari, rendeu um lucro de nada menos que R$ 31 milhões em apenas 12 meses de seu lançamento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, a publicação informou ainda que a empresa, presente em mais de 15 mil pontos de venda pelo Brasil, atingiu 7% de participação de mercado na categoria desde a estreia.
A ideia de projeção, agora, é aumentar o faturamento em 30%, chegando a casa dos R$ 40 milhões até o fim do ano.
Por fim, em entrevista à revista, Della Negra, sócio da empresa, falou sobre o assunto. “Os números deste primeiro ano mostram que fizemos um bom trabalho”.
“O segundo passo agora é a ampliação para novos públicos e conquistar a adesão dos consumidores apaixonados por amaro, mas que não integram o grupo de sertanejos“, completou.
Com colaboração de Louise Figueiredo