Polêmica!

Justin Bieber chama a nova coleção da H&M de lixo

A marca lançou a coleção sem conversar antes com o cantor canadense

Publicado em 22/12/2022 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A marca de roupas H&M eliminou uma coleção inspirada em Justin Bieber, depois que o cantor canadense a considerar “lixo” e pedir para seus seguidores a não comprá-la.

Justin Bieber, afirmou que não havia aprovado a coleção, que incluía camisetas, suéteres, bolsas e acessórios para celular. Em um story no Instagram, a cantora de ‘Baby’ pediu para seus seguidores não comprarem os itens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A mercadoria que a H&M fez de mim é lixo e eu não aprovei”, escreveu Justin em seu Story no Instagram na terça-feira. “Não compre. Não aprovei nada da coleção que eles colocaram na H&M”, acrescentando: “Tudo sem minha permissão e aprovação. Eu não compraria se fosse você.”

Em nota oficial, a H&M defendeu a linha de moda, que supostamente traz imagens da estrela e indicou que os devidos procedimentos foram seguidos, porém, anunciou que retirou a linha.

“Tal como acontece com todos os outros produtos licenciados e parcerias, a H&M seguiu os procedimentos de aprovação adequados”, disse um porta-voz da marca sueca, acrescentando: “Mas por respeito à colaboração e a Justin Bieber, removemos as roupas de nossas lojas e online.”

Esta não é a primeira vez que uma estrela ataca uma marca por usar sua imagem sem permissão, em 2015 Rihanna ganhou um processo contra a Topshop depois de vender uma camiseta com suas fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio