Justin Bieber reage à entrevista emocionante que Hailey afirma ter MEDO de ter filho com o cantor

A modelo pontuou que tem medo dos haters atacarem seu filho

Publicado em 16/05/2023 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber está orgulhoso de sua esposa Hailey por se abrir sobre suas lutas para ter filhos, especialmente na era atual das redes sociais.

A modelo, anteriormente Hailey Baldwin, foi franca em uma entrevista ao The Sunday Times em 14 de maio de 2023, sobre porque ela hesita em ter filhos, apesar de desejá-los tanto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo! Eu quero tanto filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos. Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança.”

De acordo com uma fonte que falou com a Us Weekly, “Justin apoia completamente Hailey e não poderia estar mais orgulhoso dela depois que ela falou sobre as razões pelas quais ela quer esperar antes de ter filhos.”

A fonte acrescentou que isso é “algo sobre o qual eles conversaram bastante, mas ela passou por muita coisa este ano”. Além disso, o músico de Peaches “nunca iria querer pressioná-la a fazer algo que ela não se sentisse 100% confortável em seguir em frente”.

A fonte afirmou que o casal está esperando para ter filhos “quando for a hora certa”. Eles compartilharam que Justin sabe que “eles terão filhos”, mas é uma “grande decisão e algo sobre o qual ambos precisam estar na mesma página”. Além disso, Justin “esperará por Hailey o tempo que ela precisar”.

A cantora de What Do You Mean e a modelo se casaram em 2018. Em abril, Hailey revelou que estava passando por dificuldades em sua vida pessoal, após a reação que recebeu dos fãs de Selena Gomez.

Mesmo que Gomez, que namorou Justin intermitentemente por uma década antes de se casar com Hailey, tenha repreendido os fãs que estavam ‘intimidando’ a modelo, Hailey ainda passou por estresse mental.

Na época, uma fonte disse à Us Weekly que Justin estava “com o coração partido” ao ver sua esposa “lutando emocionalmente”.

Com colaboração Louise Figueiredo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio