Até que enfim!

Membros do BTS vão se reunir na dispensa de Jin do exército

Os seis membros remanescentes do BTS no exército deverão pausar suas obrigações para a dispensa do membro mais velho do grupo

Publicado em 11/06/2024 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico coreano Jin será liberado do alistamento militar amanhã, quarta-feira (dia 12). E o retorno do cantor do BTS é um momento aguardadíssimo no universo do k-pop. Jin iniciou suas funções militares em dezembro de 2022 e retomará a carreira artística após 18 meses. O famoso, vale lembrar, é o primeiro membro do septeto a ser dispensado do serviço militar, enquanto outros seguirão cumprindo suas obrigações. O que chama atenção é que todos os membros do BTS devem se reunir quando Jin receber a dispensa.

Conforme relatado pelo site Koreaboo, todos os membros se reunirão durante os serviços militares em andamento para comemorar o retorno do membro mais velho, Jin. Para tal ação, os demais seis membros do grupo já entraram com pedidos de licença do exército. Como não haverá cerimônia oficial de dispensa do serviço militar devido a medidas de segurança, o grupo de k-pop celebrará o retorno de Jin discretamente em Seul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano inicial do grupo era encontrar Jin na frente da unidade militar; no entanto, isto não pôde ser conseguido devido às preocupações envolvendo a segurança dos membros. Após a dispensa de Jin em 12 de junho, ele dará início a seu conjunto de atividades, incluindo um encontro com fãs onde distribuirá abraços, celebrará o 11º aniversário do grupo – no Festa 2024 – além de fazer o lançamento de seu novo álbum solo no fim do ano.

A notícia da reunião dos membros do BTS para comemorar o retorno de Jin provocou reações adoráveis ​​​​dos fãs. Armys de todo o mundo compartilharam sua alegria nas plataformas de redes sociais. Um fã do grupo de k-pop escreveu no X (antigo Twitter): “O BTS assumiu como missão estarem todos presentes para mandar uns aos outros para o exército. Eles também assumiram como missão estarem presentes para receber uns aos outros até que estejam todos juntos novamente. BTS É UMA FAMÍLIA.”

Um segundo usuário escreveu: “Eles sempre estarão presentes um para o outro, nem mesmo quando têm agendas lotadas como solistas e especialmente nem mesmo quando estão servindo ao país”. Um terceiro concordou: “Agora estou imaginando todos os membros comendo juntos, todos felizes, em dois dias, meus sete estarão todos juntos. Eu estou tão feliz.”

O próximo membro do grupo a ser dispensado do serviço militar é J-Hope que deve ser liberado em meados de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio