O dia que o filho de Rita Lee pregou uma pegadinha nela durante o Altas Horas

Relembre o momento icônico

Publicado em 09/05/2023 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Rita Lee, acaba de falecer aos 75 anos de vida. A informação foi confirmada pelo Instagram oficial da artista com um comunicado. A artista deixou três filhos fruto de seu casamento com Roberto de Carvalho.

Com isso, relembre uma pegadinha que um de seus filhos, João, pregou na artista enquanto ela se apresentava no Altas Horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suma, com tudo combinado, Serginho foi de encontro com João que estava fantasiado e questionou: “Recentemente eu li em um site na internet que você tem um péssimo relacionamento com os seus filhos. Queria que você falasse um pouco sobre isso”. Rita, por sua vez, fez cara de quem não estava entendendo. “Como é que é, garoto? Que eu tenho o que com meus filhos”

“Na reportagem falava que você gritava muito, que você era muito agressiva com eles.” Rita Lee, rebateu. “Eu agressiva? Pô, isso ai meu, sou mesmo, eu sento a mão, o moleque aprontou eu sento a mão.” Serginho então perguntou ao João se ele era fã de Rita Lee e ele respondeu que sim. Nessa hora, brincando, a artista perguntou se ele gostaria de ser filho dela.

Por fim, Rita reconheceu seu filho e brincou: “Tira essa peruca que está ridículo, vai apanhar em casa”.

Filhos de Rita Lee fazem homenagem emocionante à mãe

Desse modo, os filhos da artista, João e Beto fizeram uma linda homenagem para artista.

Beto, foi pontual em sua homenagem. “Eu te amo para sempre. Uma grande parte de mim morreu hoje.”

João, por sua vez, fez um lindo texto falando sobre a importância de sua mãe em sua vida, resgatando um vídeo de infância onde aparece no colo da cantora.

“Minha mãe, que amo mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no céu. Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo.

Sempre conversamos sobre o quão terrivelmente importante é escolher bem seus heróis. São eles que moldam as nossas vidas, o nosso comportamento e quem somos. Precisamos pensar e escolher com muito cuidado. Se você quiser ter uma noção de quem uma pessoa é, ou vai ser, pergunte a ela quem são seus heróis. Grandes chances de que, em algum momento de sua vida, essa pessoa vai se parecer com seu/sua herói/heroína. É inevitável. E você é, e sempre foi, a minha heroína. Sim, você é genial, talentosa, divertida, inteligente, linda, bem sucedida, realizou e fez muuuuuuuitas coisas durante sua vida. Mas não é por isso que você é minha heroína.

Você é minha heroína pela sua maneira de se comportar, dia após dia, mês após mês, ano após ano, com tanta dignidade e honestidade. A admiração que eu tenho por você é infinita. Sempre foi. Que honra e privilégio ser seu filho. Que honra e privilégio ter sido educado por você. Receber seus valores. Nunca conheci uma pessoa como você. Sua força, sua coragem, seu senso de justiça, sua genialidade, sua sensibilidade, seu bom humor e tantas coisas maravilhosas a mais. Eu posso dizer que escolhi bem meus heróis. Você e o meu pai são meus heróis. Se eu for só um pouquinho do que vocês são, se eu fizer só um pouquinho do bem que vocês fazem, se eu trouxer só um pouquinho da alegria e diversão que vocês trazem para o mundo, eu já fico feliz e realizado. Você é foda. Você é, sim, a rainha dessa porra toda. O mundo perdeu uma das pessoas mais únicas e incríveis que já existiu. Eu perdi a minha mãe. Mas você é eterna. Seu legado, sua história e sua arte viverão para sempre. Essa é a minha missão para a vida toda. Enquanto eu estiver vivo e cheio de graça você vai continuar fazendo um monte de gente feliz.

Love you forever and ever and ever.

Não consigo escrever mais do que isso, no momento. Estou sem chão, arrasado, devastado. Mas, ainda tenho muito o que contar. Muitas histórias, muitos vídeos e muitas fotos. Vou colocando aos poucos.”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio