Romances secretos de Britney Spears complicam biografia da cantora

Publicado em 08/05/2023 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A autobiografia de Britney Spears foi adiada em meio a alegações de que ela teve casos com duas estrelas de Hollywood. As informações são do tabloide britânico The Sun. Advogados das pessoas preocupadas com o possível conteúdo do livro de memórias, teriam enviado cartas à editora Simon & Schuster.

A editora está agora consultando sua própria equipe jurídica sobre o assunto – o que fez com que o livro da cantora fosse suspenso. Uma fonte disse: “Britney é brutalmente honesta no livro – há muitos nomes de peso nervosos. Cartas jurídicas com palavras fortes foram enviadas às editoras por pessoas que conhecem Britney e que temem o que ela escreveu. Não há nenhum movimento no momento e há preocupações sobre quando o livro poderá ser publicado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O livro estava previsto para ser lançado em fevereiro, mas agora espera-se que seja lançado no final do ano. A narrativa abordará sua controversa tutela, seu casamento com o terceiro marido – o ator Sam Asghari, 29 anos – e outros tópicos sobre os quais ela nunca falou publicamente.

A fonte disse: “Britney quer que esse seja o momento em que ela falará com o mundo, para contar seu lado da história e esclarecer tudo. Há uma quantidade razoável de pessoas sendo criticadas, falando sobre relacionamentos passados, alguns dos quais serão revelados pela primeira vez. Britney viveu sua vida sob os olhos do público, mas há relacionamentos e pessoas com quem ela teve encontros que conseguiu manter fora do radar, incluindo alguns nomes de grandes estrelas do cinema e pessoas do mundo da música. Ela quis dar tudo de si com esse livro e contar sua verdade, e é isso que preocupa as pessoas.”

O contrato de publicação da cantora, um dos mais altos já registrados, vale quase 12 milhões de libra. Vale lembrar que Britney contratou o jornalista e romancista Sam Lansky como ghostwriter. Anteriormente, a princesa do Pop chegou a dizer on-line que havia “escrito três versões diferentes do livro e feito MUITA terapia durante o processo”.

Antes de seu casamento atual, ela se casou com seu amigo de infância Jason Alexander, por apenas 55 horas em 2004, antes do matrimônio ser anulado. No mesmo ano, ela se casou com o dançarino Kevin Federline, 45, e eles tiveram os filhos Sean Preston, 17, e Jayden, 16, antes de se divorciarem em 2007.

Britney também teve relacionamentos com Justin Timberlake, 42, o coreógrafo Wade Robson, 40, o ator Colin Farrell, 46, e o paparazzo Adnan Ghalib, 51. Em novembro de 2021, um tribunal determinou o fim da tutela que deu ao seu pai Jamie, o controle de seus assuntos pessoais e financeiros por 13 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio