Sam Asghari estaria planejando pedir o divórcio à Britney Spears

O pedido pode ocorrer um ano após o casamento deles

Publicado em 12/05/2023 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Asghari está muito ativo nas redes sociais hoje em dia, defendendo diferentes questões, o que pode ser um indício de que ele está se preparando para terminar com Britney Spears um ano após o casamento.

Falando ao The Sun, a psicóloga Jo Hemmings afirmou que o aspirante a ator está tentando ser “respeitado por todos” para que, quando ele deixar a cantora, as pessoas não o culpem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a tutela da artista foi encerrada, Asghari a apoiou. No entanto, com as recentes alterações que fez na sua conta de Instagram, a psicóloga vê algumas intenções suspeitas.

Asghari, que costuma exibir seu corpo esculpido e relógios caros, tem criticado o serviço de saúde dos Estados Unidos por “oferecer poder aos pacientes”, o que indica que “ele está tentando ser um dos benfeitores da vida”.

Hemings disse: “Sam tem uma espécie de Complexo de Messias acontecendo e anseia por ser tudo para todas as pessoas. Sam está cobrindo todas as bases – sendo humilde por um lado e se gabando por outro.”

“Ele está tentando ser amado e respeitado por todos, até mesmo dando um toque de depreciação falsa em seu feed do Insta”, disse ela. “Ele está muito perto de acreditar que é uma espécie de guru que dá conselhos que atingem todos os níveis, para todas as pessoas.”

“Sam está claramente se protegendo se ele terminar com Britney”, afirmou a psicóloga. “Se o relacionamento não sobreviver, ele espera que seu guru da vida, o comportamento do tipo salvador o ajude a superar a tempestade.”

Hemmings disse que “tudo isso é preparação” para quando Asghari “se afastará”, acrescentando: “Se eles se separarem, ele se convencerá – e tentará convencer os outros – de que fez tudo o que pôde para ajudar Britney. Ele vai se arrepender, é claro, mas não vai se responsabilizar de forma alguma”.

Com colaboração de Louise Figueiredo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio