Shawn Mendes e Camila Cabello estão ‘vendo para onde as coisas vão’

O casal teve uma recaída no Coachella

Publicado em 26/04/2023 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se beijarem no Coachella, Shawn Mendes e Camila Cabello podem estar dando outra chance ao romance.

Uma fonte disse ao ET, “Shawn e Camila não estão oficialmente juntos novamente, mas eles estão curtindo a companhia um do outro e vendo onde as coisas vão.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ex foram vistos passando um tempo juntos na última sexta-feira durante o primeiro fim de semana do festival de música repleto de estrelas em Indio, Califórnia, conversando e compartilhando bebidas com amigos.

Em vídeos postados nas redes sociais, a dupla foi vista até se beijando. Em um dos vídeos, Mendes pode ser visto com a mão apoiada na lateral do rosto de Cabello antes de dar um beijo.

A fonte disse: “Quando eles se beijaram no Coachella, eles estavam se divertindo e curtindo o momento juntos. Ambos são atraídos um pelo outro e se preocupam muito um com o outro”, acrescenta a fonte. “Eles estão se divertindo.”

Outra fonte falou anteriormente com ET sobre o tempo que passaram juntos no Coachella e disse que os dois não voltaram a ficar juntos, mas “eles sabiam que estavam indo para o Coachella e tinham planos de se encontrar e sair”.

“Shawn e Camila estiveram em contato nas últimas semanas e esclareceram o ar sobre a separação”, disse a fonte. “Ainda há uma conexão entre eles e ambos compartilham que ainda se preocupam um com o outro. É muito casual neste momento.”

A fonte acrescentou: “Shawn e Camila não se soltaram durante a primeira noite do Coachella e estavam apenas se divertindo. Ainda há uma química inegável entre os dois e todos ao seu redor podem sentir isso.”

Cabello e Mendes namoraram por dois anos antes de se separarem em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio