Testículos de Michael Jackson teriam sido modificados para transformar sua voz

Publicado em 06/05/2023 06:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Rogan é famoso não apenas por seus comentários e podcast, mas também por seu vasto conhecimento sobre muitas outras coisas. O JRE também cobre uma gama enorme de assuntos, e a música é, de fato, um dos assuntos mais falados. O comentarista do UFC e colega comediante Stavros Halkias, no recente episódio do JRE, tropeçou em algumas teorias ocultas sobre o falecido pop star Michael Jackson durante sua conversa no podcast.

Joe Rogan é de fato um dos poucos que acompanham de perto o passado e o presente no universo da música popular. Portanto, não foi uma surpresa quando ele revelou a teoria protegida sobre Michael Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio JRE No episódio #1909#1909, do JRE , Joe RoganJoe Rogan convidou um colega podcaster, Stavros Halkias. As conversas passaram pelos músicos enquanto a dupla se deparava com um colega podcaster, Stavros Halkias. As conversas passaram pelos músicos enquanto a dupla tropeçava em Michael Jackson. Halkias comentou que algumas das canções de MJ foram feitas para alguém que está fazendo o dever de casa de álgebra.

Como se fosse uma deixa, Rogan começou a cantar um dos maiores sucessos do Jackson 5, ‘ABC’. Depois disso, o famoso podcaster disse que Jackson era simplesmente uma criança naquela época. No entanto, o apresentador do ‘Stavvy’s World’ revelou que acreditava que a vida de MJ era uma das mais confusas de todos os tempos. Surpreendentemente, os tópicos mudaram para uma nota séria depois disso. 

Rogan tropeçou na ‘teoria castrada’ que circula Michael Jackson. O podcaster de 55 anos disse: “Seu médico disse que ele foi castrado quimicamente. O mesmo médico que o matou anestesiando-o todas as noites. Esse mesmo médico disse que ele foi castrado quimicamente quando era jovem. E foi assim que ele manteve sua voz.” Além disso, ele acrescentou: “Isso era uma coisa que eles costumavam fazer com os meninos para fazê-los cantar ópera”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio