Em parceria com o SBT, TODOMODA lança coleção exclusiva da novela “A Infância de Romeu e Julieta”

A parceria com o SBT traz o reforço da marca em atingir diferentes comunidades de clientes, abrangendo distintos perfis e gostos. Este é o foco estratégico chave para a consolidação da marca e solidez com a rede de franquias, trazendo toda a força do nome SBT com a expertise da TODOMODA para uma experiência mais completa dentro dos diversos canais de contato disponíveis.

Em parceria com o SBT, TODOMODA lança coleção exclusiva da novela "A Infância de Romeu e Julieta"
Publicidade

Aterrissada no Brasil em 2019, a TODOMODA chega com o objetivo de construir, também no país, a sua liderança no segmento, que é mais do que comprovada na maioria dos países da América Latina onde, em muitos deles, é considerada como uma “LoveBrand”.

Com estratégia de marketing arrojada, a marca revela o lançamento da coleção exclusiva para a novela “A Infância de Romeu e Julieta”, que está sendo um absoluto sucesso.

Em parceria com o SBT, os acessórios da novela infanto-juvenil já caíram no gosto dos consumidores e a grande aposta traz o peso para a difusão da marca no Brasil para seus franqueados, os quais possuem todo o suporte de comunicação e relevância do SBT, segunda maior emissora do país.

Continua depois da publicidade

A parceria de sucesso começou com o pé direito. A coleção foi lançada recentemente em suas lojas físicas em São Paulo e no e-commerce.

Dentro do mix de produtos apresentados, os fãs da novela poderão encontrar bijuterias, bolsas, mochilas, acessórios de cabelo e muitos acessórios supercoloridos para deixar o look ainda mais divertido.

“O DNA da novela combina perfeitamente com a TODOMODA. Esta é uma grande collab entre muitas que temos planejadas para 2024, o que nos ajuda a potencializar o nome da marca e o crescimento junto aos nossos franqueados”, comenta Patricia Sá, gestora da marca no Brasil.

Um dos grandes diferenciais apresentados na coleção é que os próprios personagens da novela utilizam produtos comercializados, contando com o famoso colar da Julieta, best seller da categoria de bijou e o mais utilizado nos episódios pela protagonista.

Também são mostrados demais itens em personagens importantes, demonstrando a diversidade de opções e atingindo públicos diferentes. Todos os itens são cuidadosamente escolhidos através de curadoria especializada para manter a identidade própria entre a TODOMODA e a novela.

A parceria com o SBT traz o reforço da marca em atingir diferentes comunidades de clientes, abrangendo distintos perfis e gostos. Este é o foco estratégico chave para a consolidação da marca e solidez com a rede de franquias, trazendo toda a força do nome SBT com a expertise da TODOMODA para uma experiência mais completa dentro dos diversos canais de contato disponíveis.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade