Ator de ‘Velozes e Furiosos’ e dono do hit ‘Kuduro’ revela diagnóstico de câncer

O ator também é músico e ficou conhecido pelo hit 'Danza Kuduro'

Publicado em 18/06/2024 11:31
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Velozes e Furiosos, William Omar Landrón Rivera, mais conhecido como Don Omar, revelou que está com câncer, aos 46 anos de idade. Por meio de seu perfil no Instagram, ele falou sbre o assunto, pegando todos os fãs de surpresa.

Nos Stories, o artista publicou uma imagem de seu braço com uma pulseira de um dos hospitais da rede Orlando Health, e na legenda, escreveu: “Hoje sim, mas amanhã não terei câncer. Boas vibrações serão bem-vindas. Até breve”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, dezenas de pessoas desejaram boa sorte ao ator Don Omar.

“Vamos que vamos, campeão. Você conhece a palavra e conhece Deus há muito tempo. Você é vencedor desde sempre e isso não vai mudar. Está saudável em nome do Senhor!“, disse o também cantor portorriquenho Jerry Rivera. “Força com Deus, William“, disse o cantor El Yman.

Foto publicada por Don Omar em seu Instagram

Don Omar atuou como ator na franquia Velozes & Furiosos como o personagem Santos. Ele esteve presente nos longas Velozes & Furiosos como o personagem Santos nos longas Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), Velozes & Furiosos 4 (2009), Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011) e Velozes & Furiosos 8 (2017).

Mas não para por aí! O artista também é responsável pelo hit “Danza Kuduro”, que foi traduzido para o português como ‘Dança Kuduro’ e tema da novela Avenida Brasil, da Globo.

.

O conteúdo Ator de ‘Velozes e Furiosos’ e dono do hit ‘Kuduro’ revela diagnóstico de câncer aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio