Atriz mirim abandonou as novelas e se tornou Engenheira Mecânica; saiba quem

Atriz de "Alma Gêmea", está sendo procurada pelo público enquanto a novela é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 08/06/2024 22:16
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por onde anda Carolina Smith, a Ritinha de ‘Alma Gêmea”? A novela passou a ser exibida novamente no Vale a Pena Ver de Novo, e o público levantou a bola para saber por onde anda alguns atores mirins da época.

A pequena Ritinha, hoje com 29 anos, deixou as telas para dedicar à engenharia. Após 18 anos desde sua última aparição na TV, ela concluiu o doutorado em engenharia mecânica. Carolina Smith iniciou a carreira aos 8 anos, a princípio em produções como ‘Chocolate com Pimenta’, de 2003 e ‘O Profeta’ de 2006.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua terceira e última produção, Carolina concluiu que seria hora de afastar das câmeras para perscrutar por outros horizontes na área acadêmica. Inicialmente, a atriz fez faculdade de engenharia química, e permaneceu na academia até então.

Inicialmente na novela, Ritinha, interpretada por Carolina, foi um dos destaques da novela brasileira “Alma Gêmea”. Ela era filha de Kátia (interpretada por Rita Guedes) e neta de Elias (Umberto Magnani). Na trama, Ritinha sofria por não ter o amor de sua mãe e era educada pelo avô.

O conteúdo Atriz mirim abandonou as novelas e se tornou Engenheira Mecânica; saiba quem aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio