Cantor Nahim é encontrado morto aos 71 anos

Artista que participou dos realities A Fazenda e Power Couple foi sucesso nos anos 80

Publicado em 13/06/2024 10:16
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 71 anos, o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, mais conhecido como Nahim, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira, 13, em sua casa. O artista morava em uma residência em Taboão da Serra, São Paulo.

Uma equipe telefônica, que fazia reparos em um poste próximo à residência de Nahim, o viu caído na sala e chamaram o socorro. Desse modo, a polícia confirmou o óbito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a morte de Nahim será tratada preliminarmente como suspeita. No entanto, de acordo com as autoridades, ele teria caído de uma escada.

O músico Nahim ficou conhecido por meio de programas de auditório e venceu o ‘Qual é a Música?’, do programa Silvio Santos. Além disso, em 2017, ele participou de ‘A Fazenda’ e, em 2022, fez parte do elenco do ‘Power Couple Brasil’, juntamente da ex-esposa, Andreia Andrade.

Nahim e Andreia Andrade anunciaram o fim do casamento por meio do Instagram, em 2023.

“Nosso casamento chegou ao fim. Não teve briga, mágoas, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho, e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que fomos um dia: com muito amor, respeito e amizade. Pedimos que respeitem este momento”.

O conteúdo Cantor Nahim é encontrado morto aos 71 anos aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio