Carlinhos Maia dá opinião sobre polêmica envolvendo Neymar e recomenda ‘saída da internet’

Após polêmicas, Carlinhos Maia dá dicas para Neymar se livrar de tantas confusões.

Publicado em 04/06/2024 10:31
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No evento em que Neymar Júnior promoveu, o influenciador digital Carlinhos Maia deu sua opinião em relação às últimas brigas virtuais de Neymar e aconselhou o jogador a focar em sua carreira esportiva.

Nesta segunda-feira, 3 de junho, ocorreu a quarta edição do leilão beneficente organizado por Neymar, na qual a renda é destinada para ajudar crianças brasileiras. Diversas celebridades estiveram presentes, Carlinhos Maia foi uma delas. Durante a ocasião, o influencer concedeu uma entrevista ao Portal Quem, na qual falou sobre as últimas polêmicas de Neymar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que é muito gigante o que fazem. Eu acho que as pessoas ficam muito na parte ruim e a gente está perdendo a essência um dos outros, [estamos esquecendo de] olhar para o outro como pessoa que falha, que erra, que tem problemas” disse Carlinhos

“Ninguém sabe o que passa na família dele, na casa dele, na cabeça dele. Então, se fosse eu, respirava fundo, focava no futebol dele, saía um pouco da internet, já que ele não precisa estar tanto nela, relaxava mais e fazia isso que ele está fazendo, que é ajudar as pessoas e as crianças”.

A polêmica em que Carlinhos se refere é o caso da briga virtual de Luana Piovani e Neymar, em que a atriz desabafou nas redes sociais dizendo que o jogador é uma “péssima influência” para os filhos da atriz, que são frutos do seu antigo relacionamento com Pedro Scooby, amigo do atleta.

Neymar Júnior não gostou nenhum pouco da atitude e também usou as redes sociais para reagir às falas de Luana. Veja o que ele disse:

“Era uma ótima atriz, não tem nada para falar de você, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de merda”, disparou o jogador.

O conteúdo Carlinhos Maia dá opinião sobre polêmica envolvendo Neymar e recomenda ‘saída da internet’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio