Christian Chávez relembra reação da família ao se assumir gay

Astro mexicano abre o jogo sobre como foi expor sua sexualidade em 2007 e abordou a aceitação - tanto a sua quanto a da família

Publicado em 27/05/2024 11:46
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christian Chávez, ator e cantor mexicano que ficou conhecido por integrar o grupo RBD e interpretar Giovanni em ‘Rebelde’, está no Brasil e marcou presença no último ‘Domingão com Huck’, como jurado da ‘Dança dos Famosos’.

Durante sua participação, o astro falou sobre a aceitação da sua homossexualidade e como a sua família reagiu com a descoberta. Christian se assumiu gay em 2007, no auge do grupo musical mexicano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apesar de todo o sucesso, eu pensava que não era suficiente. Tentei mudar para satisfazer as pessoas, menos para mim, sendo que eu sou a pessoa que mais importo para mim. Quando decidi ser eu, a energia mudou. Tudo mudou em mim, mas ainda tem muito preconceito”, contou ele.

Em seguida, continuou: “Minha família não me apoiou no início. Falei que era importante dizer quem eu era de verdade. Se os meus pais são os que mais gostam de mim, eles precisam saber”.

Vale ressaltar que Christian está no Brasil para o lançamento da terceira temporada de Rebelde na Globoplay, que acontece no próximo dia 3 de junho. A trama foi exibida originalmente em 2004 e já foi exibida mais de uma vez pelos SBT, ganhando também uma versão nacional na Record.

O conteúdo Christian Chávez relembra reação da família ao se assumir gay aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio