Davi revela ter usado dinheiro das doações ao RS para pagar sua ida ao estado

Davi Brito, ganhador de 3.32 milhões de reais admite ter usado dinheiro de doações para viajar ao Rio Grande do Sul para ajudar vítimas

Publicado em 27/05/2024 12:31
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma atitude duvidosa por parte do campeão do reality BBB da edição de 2024 foi revelada por ele mesmo. Davi Brito acumulou um prêmio de R$ 3.32 milhões na passagem no reality, porém contou que usou o dinheiro arrecadado das doações as vítimas do Rio Grande do Sul para sua viagem ao estado.

Davi já foi críticado pela web após arrecadar dinheiro em doações por meio de sua conta bancária. Por meio dos stories do Instagram, o ex-bbb admitiu que usou o dinheiro para ir ao Rio Grande do Sul, veja suas falas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios”, explicou.

Após estas falas, ele informou que também ajudou de forma abundante as vítimas no estado sulista.

“Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade. Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando”, finalizou.

A web continua criticando o ex-campeão do reality, além desta atitude, muitos alegam que Davi estaria “curtindo” demais e não estaria estudando, já que ganhou a bolsa de medicina enquanto estava no reality.

O conteúdo Davi revela ter usado dinheiro das doações ao RS para pagar sua ida ao estado aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio