Ellen Milgrau se revolta ao expor famosos que foram ao RS e não ajudaram: ‘Bando de lixo’

Influenciadora que está ajudando na limpeza das casas no estado revela que algumas celebridades só foram ao estado 'fazer turismo'

Publicado em 14/06/2024 10:17
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen Milgrau, modelo e influenciadora conhecida por realizar faxinas em casa de pessoas com depressão e problemas psicológicos, se empenhou para ajudar as vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul. A famosa está focada na limpeza das casas, após estas terem sido invadidas e destruídas pelas enchentes.

Contudo, através de um desabafo, ela expôs que nem todas celebridades estão de fato viajando para o estado com o intuito de ajudar, e sim de ‘aparecer’. Em um desabado feito na noite de quinta-feira (13), Ellen resolver expôs que muitos famosos e ex-BBB’s viajaram para o Rio Grande do Sul para turismo e para ‘pagar de gente boa’, sem estarem efetivamente auxiliando em algo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô com sentimento de revolta, principalmente com esses influenciadores bosta, quero mandar tomar no c*. Vieram aqui falando que iriam ajudar, pediram Pix, tudo mentira. Tenho até vídeo de soldado falando que ex-BBB que veio aqui e não fez nada, só veio aqui pagar de gatinho e falar que é gente fina, que é gente boa”, disse ela.

Na sequência, ela ainda mencionou que muitas dessas pessoas tem muito mais alcance do que ela própria, mas não estão usando de forma positiva: “Fico brava porque esse povo que veio aqui fazer turismo e ajudar, eles têm um alcance muito maior e poderiam estar falando ainda, porque as coisas aqui estão longe de reconstruir”

Na sequência, Ellen ainda completa: “Vocês estão vendo o tanto de lixo na rua, o quanto de lixo tem nas casas, não sobrou nada para muita gente. Cadê esse povo que fica só divulgando bosta de jogo, roubando seguidor, golpista, vocês são tudo um bando de lixo que só querem ficar metido em polêmica para sair em site de fofoca. Quero que vocês se explodam”.

Por fim, Ellen destacou que pediu ajuda para diversos famosos, uma vez que está realizando as limpezas com um grupo de voluntários, mas apenas Whindersson Nunes colaborou financeiramente..

O conteúdo Ellen Milgrau se revolta ao expor famosos que foram ao RS e não ajudaram: ‘Bando de lixo’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio