Gloria Groove se irrita com críticas ao corpo e uso de photoshop: ‘Gorda exemplar’

Cantora tem aparência como alvo de julgamentos após desabafar em rede social

Publicado em 12/05/2024 17:31
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen e cantora Gloria Groove foi alvo de uma série de críticas que tinham como foco sua nova fase musical no pagode. A multiartista que gravou recentemente seu novo trabalho “Serenata da GG”, acabou desabafando no X (antigo Twitter) e recebeu diversos ataques relacionados ao seu corpo. Sem filtros, Gloria rebateu diversos deles, sendo inclusive chamada de subcelebridade.

Depois de diversos tuítes julgando as escolhas musicais de Gloria, alguns seguidores passaram a atacá-la de forma pessoal e preconceituosa. A famosa não deixou barato e aproveitou para se posicionar sobre o ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aproveitar o clout tb pra pra mandar um grande salve pras minhas irmãs gordas pa

POXA é cada barbaridade que a gente tem que ouvir dessas básicas pra depois elas perder pra gnt”, disse Gloria Groove em seu perfil oficial no X.

Na sequência, diversos internautas ainda rebateram a afirmação da cantora ao levantar a bandeira das pessoas gordas. “Esse tweet me matou! Sou um personagem então posso usar o photoshop como conceito de identidade mas vem no tweet falar sobre luta gorda aiai amorrr, vc tá fazendo uma alegoria para dismorfia”, comentou um usuário fazendo alusão a uma doença mental, onde a pessoa vê algo de sua própria aparência como um defeito.

Para este comentário, Gloria Groove foi breve na resposta: “Alegoria fiz em 2019 migo”. Teve também quem julgasse os acessórios que a drag queen utiliza em suas apresentações: “Depende amiga, eu sou gordo, uso gg e não tento entrar em roupa g com espartilho né? Dá pra moldar bem legal o corpo mesmo usando tamanho grande (Sem precisar usar edição pra postar inclusive)”.

Após ler a crítica, a famosa não poupou palavras: “Meio que me irrita quando ces começam a ditar o livro de regras de como ser ‘A Gorda Exemplar’ tipo desconsiderando completamente o fato de que eu sou uma drag queen e posso apresentar meu corpo como eu bem entender, principalmente sendo uma personagem”.

Gloria Groove concedeu uma entrevista exclusiva ao Feed TV, onde fala também sobre as críticas dos fãs. A matéria estará disponível ainda nesta semana.

Veja alguns tuítes abaixo:

O conteúdo Gloria Groove se irrita com críticas ao corpo e uso de photoshop: ‘Gorda exemplar’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio