Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre resultados dos treinos: ‘Evoluo e pioro’

A musa fitness afirmou que o seu segredo está na constância

Publicado em 10/07/2024 15:32
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (10), Gracyanne Barbosa disse perceber fases boas e ruins nos exercícios, e que seu segredo está na constância. A morena abriu o jogo e falou sobre a conciliação em treino de força com a flexibilidade.

“Vocês que me perguntam como conciliar treino de força com flexibilidade, eu também não sei. Sinto que evoluo e pioro o tempo todo. Estou sempre com a musculatura dolorida e, consequentemente, encurtada pela musculação. Então, procuro respeitar o que meu corpo diz. Treino ambos sempre, porém existem dias que não forço tanto, e assim tento encontrar um equilíbrio”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, recentemente, Gracyanne Barbosa revelou que não tem problema em seguir a alimentação da dieta. No entanto, acaba comendo mais marmitas do que “seria o certo”.

“Eu tenho esse problema. Vocês perguntam: ‘mas você nunca sai da dieta, não come um sanduíche, uma pizza?’. Eu não tenho vontade mesmo de comer fora dos alimentos que já como, só que tenho muita fome. Muitas vezes estou ali com a comida pesada, certinha, e eu como duas [marmitas], e às vezes mais. Às vezes, no domingo, refeição livre, eu tenho muita fome. Sou capaz de comer 1kg de arroz, 600g de frango e mais 20 ovos”, disse ela.

O conteúdo Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre resultados dos treinos: ‘Evoluo e pioro’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio