Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre julgamentos após separação: ‘Anos calada’

A musa fitness se abre sobre separação de Belo e recebe apoio de seguidores

Publicado em 18/06/2024 09:18
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, abriu o coração na noite de segunda-feira (17) no Instagram. A musa apareceu falando sobre o fim do casamento com o cantor Belo, de 50 anos. A musa fitness discutiu seus “erros” na união com o pagodeiro e as abordagens que tem recebido desde a separação.

“Admiro você. Assumiu o seu erro, não omitiu, falou tudo e tá seguindo a vida”, comentou um seguidor em uma caixinha de perguntas. Gracyanne respondeu de forma contundente: “Eu fui e sou verdade! Quero deixar bem claro que não estou romantizando, apoiando ou incentivando ninguém a fazer nada!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, conforme foi passando as ‘caixinhas de pergunta’, ela acrescentou que diversas pessoas sugeriram que omitisse detalhes ou negasse certas verdades, mas decidiu ser transparente. “Durante anos eu passei por muita coisa calada, levei culpa do que não fiz, fui ‘apedrejada’ por causa dos outros, sempre calada pra poupar certas coisas, pra não gerar mais confusão. Hoje, mais do que nunca, sei o peso disso.”

Igualmente, além de abordar sua separação, Gracyanne mencionou os flertes que tem recebido e ofereceu conselhos a homens e mulheres sobre dedicação nos relacionamentos. “Tenho recebido muitas mensagens de mulheres que estão num relacionamento ‘sozinhas’, sem parceiro, sem diálogo, sem um toque”.

“Olhem mais para os parceiros (as) de vocês, também para seus amigos. A pessoa do seu lado, tá passando por tantas coisas e não fala, às vezes só precisam ser ouvidas, acolhidas. Tenho aprendido muito com isso”, concluiu.

Frequentemente Gracyanne Barbosa tem utilizado suas redes sociais como uma plataforma para compartilhar suas experiências pessoais e oferecer suporte a seus seguidores. Nesse meio tempo, a separação com Belo, após anos de união, tem sido um tema recorrente na web e para Gracyanne.

Redes sociais: Stories da Gracyanne Barbosa
Após vazamento de áudio, Gracyanne se irrita

Anteriormente Gracyanne Barbosa expressou incômodo com questionamentos sobre o fim de seu casamento com o cantor Belo, um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos. Na última uma entrevista com Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, a musa fitness deixou clara sua posição sobre o tema. Leia aqui

O conteúdo Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre julgamentos após separação: ‘Anos calada’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio