Gravidez é apontada como motivo da separação de Deborah Secco

Exposição de intimida também é apontado como motivo

Publicado em 05/04/2024 11:31
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 9 anos de relacionamento, o término entre Deborah Secco e o ator Hugo Moura aconteceu. O ocorrido já foi revelado publicamente, mas até então, o motivo ainda não tinha sido descoberto.

De acordo com o Jornal Extra, a decisão do fim do relacionamento partiu de Hugo Moura, que em pouco tempo deixará a casa onde convivia com a ex-companheira. Porém, o ator irá morar próximo, por conta de sua filha, Maria Flor, de 8 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo para a decisão de Hugo, partiu de um desacordo entre o casal, Deborah Secco tinha o desejo de uma nova gravidez e pensava também em seguida em adotar outro filho(a).

Além deste motivo, o ator apontava “sufocamento” na relação, por conta da exposição exagerada da intimidade do casal. Esta declaração haveria desapontado a família de Hugo. Cabe ressaltar que Deborah já chegou a detalhar o órgão genital do ex-companheiro em uma entrevista.

“Eles acham até que durou muito, nunca acreditaram muito que fosse dar certo, mas aí veio a filha, e Hugo é de uma paciência sem tamanho. Só que ele estava meio sufocado ali, ainda mais agora que Deborah decidiu contar o que faz e não faz entre quatro paredes”, informou uma fonte integrante da família do ator.

Com o término já divulgado publicamente, ambos usaram as redes sociais para “ jogar indiretas” um para o outro. Hugo chegou a postar uma publicação com a legenda “nunca subestime o poder da sua irrelevância”, já Deborah publicou uma mensagem no X ( antigo Twitter) a seguinte frase: “Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?”.

O conteúdo Gravidez é apontada como motivo da separação de Deborah Secco aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio